Xbox 360 2011

Imagem
É, estamos já no segundo mês de 2011, mas temos dois ou três bons lançamentos para este mês, ainda temos muito para esperar para este ano. Enfim, vamo deixa a conversa de lado e vamos direto ao ponto:

* Call of Duty: Black Ops (First Strike Map) - Dia 01
* Bionic Commando Rearmed 2 - Dia 02
* Body and Brain Connection - Dia 08
* You Don’t Know Jack - Dia 08
* Test Drive Unlimited 2 - Dia 08
* Marvel vs Capcom 3 - Dia 15
* Lego Star Wars III: The Clone Wars - Dia 15
* De Blob 2 - Dia 22
* Bulletstorm - Dia 22
* Knights Contract - Dia 22
* Gun Loco - Dia 27
* Shadow Harvest - Dia ??
* The Scourge Project - Dia ??

 

Imagem
Ontem, no mais recente podcast do Blog de Larry Hryb (Major Nelson), Josh Olin e David Vonderhaar falaram sobre os dias em que ocorrerão o esperado Double XP em Call of Duty: Black Ops.

Os dias em que todos vão passar de level duas vezes mais rápido, começará em 4 de Fevereiro e vai até dia 6 desse mesmo mês. Os Dias do Double XP ocorrerão em todas as plataformas.


Catherine - Tente entender esse jogo maluco da Atlus


Release Date: TBA
Platforms: PS3 XBOX 360
Publisher: Atlus
Developer: Atlus
Gamesite: http://cathy.atlus.co.jp/
Genres: Adventure, Role-Playing, Survival Horror
ESRB: NA







A Atlus adora lançar uns jogos doidos assim, e as vezes a coisa é boa pacas, como foi com a série Persona. É bom ficarmos de olho.
 
Lista completa de personagens de Marvel vs Capcom

Até que enfim podemos afirmar a lista COMPLETA de Marvel vs Capcom: Fate Two Worlds, sem boato, sem rumor, sem suspeita nenhuma! São todos os 19 personagens de Marvel e os 20 personagens de Capcom. ( Haverá uma atualização futura com mais dois personagens: Jill Valentine (Resident Evil, Capcom) e Shuma Gorath (Marvel). )

Enfim vamos lá:

Marvel:

Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Treinador, Super-Skrull, Thor, X-23, M.O.D.O.K, Magneto, Mulher-Hulk, Wolverine, Fênix, Sentinela e Tempestade.

Capcom:

Amaterasu (Okami), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-Li (Street Fighter), Dante (DMC), Felicia (Darkstalkers), Morrigan (Darkstalkers), Ryu (Street Fighter), Trish (DMC), Tron Bonne (Megaman), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Arthur (Ghosts n' Goblins), Nathan Spencer (Bionic Commando), Wesker (Resident Evil), Mike Haggar (Final Fight), Akuma (Street Fighter), Zero (Mega Man), Hsien-Ko (Darkstalkers) e Crimson Viper (Street Fighter).

O jogo vem para as plataformas de Xbox360 e Playstation 3 no dia 15 de fevereiro de 2011. ( Está chegando ein! )

 
Novo jogo da Platinum Games: Anarchy Reigns

A Platinum Games que produziu Vanquish e Bayonetta está produzindo um novo jogo: Anarchy Reigns. O jogo conta com um muliplayer online muito bem atrativo e claro uma campanha muito bem focada na ação. E pelo visto será destribuido pela SEGA.

O multiplayer conta com vários modos como Team Tag Battle e Battle Royal, onde vários jogadores se enfrentarão. (Mata-Mata)

Bom, a Platinum é confiante no multiplayer que diz inovar com seu novo jogo. O que acha? Confiram o trailer acima que mostra um pouco dos personagens e as screenshots do game que mostram alguns cenários alucinantes.



Vamos ver no que a Platinum Games investiu para o Enredo e Multiplayer desse jogo!

By: Lucas

Lançamento de Fevereiro de 2011

Double XP em Call of Duty: Black Ops